Fundada em 1981, a IBAL – JC INDUSTRIAL LTDA sempre se preocupou com o bem estar e o conforto de seus clientes e colaboradores. Com uma produção inicial de 80 pares por dia, se dedicava em fazer o melhor calçado para se manter no mercado. Mas já sabia o que era bom e o que não era.

A prova de dedicação está aí hoje, com produção diária de 600 pares, conta com profissionais altamente treinados, equipamentos de última geração e matéria prima de qualidade, fazendo com que a marca IBAL chegue ao consumidor final já consagrada, estando entre as melhores marcas de chuteiras do país.

Qualidade que passa de pai para filho: No comando da empresa, Mozart Camilo sempre se dedicou em fazer de sua marca um ícone no que se refere ao calçado esportivo. Essa dedicação está sendo continuada agora pelo filho SIDNEI CAMILO, que assumiu a empresa em agosto de 2000 mantendo o compromisso da qualidade e desde então tem trabalhado para que ela permaneça cada vez mais no topo do mercado. Hoje exigente e bastante competitivo.

VOLTAR
load

37 99199-3949 | 3226-4066
Rua José Militão dos Reis, 853
Jardim Padre Libério
Nova Serrana- MG

× Fale com a Ibal.